Labels

sábado, 4 de maio de 2013

Caio Castro vai lançar livro



Ao decidir pedir 1 ano de ferias após 5 de trabalho ininterrupto, Caio Castro não imaginava que escreveria um livro sobre sua “rotina” neste período livre.

“Viajei por 22 países e resolvi escrever um livro. Inicialmente seria só de fotos, mas me empolguei e eu mesmo estou escrevendo as aventuras que vivi. Foram dias de muita felicidade, descobertas e surpresas. Quero dividir isso com as pessoas, contou.

O livro, que deve ser lançado no segundo semestre, se chamara Por Aqui Que Vai Pra Ali.

Caio acaba de assumir seu namoro com a curitibana Sabrina Pimpão, durante a coletiva de imprensa da novela Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, que aconteceu na noite de sexta-feira (30).

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Caio Castro sobre novo personagem: “Ele é um ex-galinha de leve”


Caio Castro interpretará um personagem com personalidade diferenciada na próxima novela das 9, Amor à Vida. O ator movimentará o folhetim na pele Michel, um médico residente bonitão que terá um relacionamento com a personagem de Maria Casadevall e verá os relacionamentos amorosos de forma singular.
“A proposta do personagem é diferente, mas, quando vi o texto, me senti seguro. O personagem vai viver uma relação moderna [com o par romântico]. Ele é um ex-galinha de leve", detalhou, na noite de terça-feira (30), durante a coletiva de imprensa da novela, no Rio de Janeiro.
O personagem também será alguém que conseguiu o que queria na carreira e vive uma fase sólida. “Estou achando ótimo voltar às novelas apesar de ter emendado cinco tramas seguidas. Ano passado eu tirei férias e, por isso, estou recuperado e com pilha total.” Miguel fará parte do núcleo do hospital San Magno, da família dos personagens de Susana Vieira e Antonio Fagundes.
FONTE: Revista Quem ( Globo )